domingo, 23 de novembro de 2014

Fugir à Rotina

Às vezes sentimos vontade de fugir à rotina.. Aborrece-nos só de pensar que vamos voltar a repetir no fim de semana as idas ao shopping, ver um filme no cinema ou até mesmo ter de ficar em casa (porque o tempo está péssimo e nada apetecível para sair). Por vezes, sentimos vontade de fazer algo diferente.. confesso que já transparecia esta vontade de ir ao teatro a algum tempo..Já a imenso tempo que não ia..e ontem, adorei* Adorei não só pelo facto de já não ir a muito tempo, mas porque a peça foi fantástica. "Casado à força" é uma comédia de Moliere, para rir do início ao fim. O ator Vitor Norte faz um papelão (é de facto o que mais se destaca). Gostei de o ver ao vivo ;) O Marcantonio Del Carlo também é muito bom** dois grandes profissionais, sem dúvida. Para mim, o Teatro da Trindade é "mágico"..tem um interior lindíssimo e bastante acolhedor. Para além disso, tem uma localização perfeita. Recomendo! Vai estar em exibição até 7 de Dezembro ;) E o vosso fim de semana como foi?
Beijinhoo
My Precious Space

15 comentários:

  1. É sempre bom variar
    Gostei do texto

    Beijo e uma noite feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também adoro ir ao teatro :) Essa peça não vi
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O meu foi optimo ;-) quando tiver um tempinho irei fazer um post sobre ele. Eu gosto bastante de ir ao teatro, e o teatro da trindade parece-me muito bonito* beijinho

    ResponderEliminar
  4. o meu nao foi muito bonito, de ressaca :S
    segui o teu blog :DD
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia ;) também já segui o teu**
      beijinhoo
      My Precious Space

      Eliminar
  5. Já não vou ao teatro há imenso tempo! Fui ao cinema :)

    Está a decorrer um sorteio no meu blog!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Que saudades do teatro. Com esses dois actores, as expectativas são sempre elevadas, felizmente que não desiludiu e passaram um bom bocado :)

    O meu fim de semana foi quase todo passado na caminha a ver se curava esta gripe. É uma chatice :(.

    Beijinhos querida e boa semana :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Teatro e costumo ir pelo menos uma vez por mês, prefiro sempre o teatro ao cinema porque nos obriga a sair de casa e é uma experiência muito mais gratificante. No Porto adoro o Teatro de São Jõao
    Se essa peça vier ao Porto de certeza que não perco. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora está uma muito gira no Teatro Sá Bandeira.. "Boeing Boeing", não sei se já ouvis-te falar ;)
      uma boa semana**
      beijinho
      My Precious Space

      Eliminar
  8. O meu fim-de-semana foi passado num aniversário sábado e domingo nem sai de casa xD
    mas que saudades que eu tenho de ir ao teatro *-*

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  9. I just stumpled about your blog and I would love to invite you to my Kerastase Giveaway.
    Choose 3 of your favourite products and win them!!!

    Join it here honey!

    xoxo Colli

    ResponderEliminar
  10. Gostava muito de ter ido também :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  11. Há anooos que não vou ao teatro.


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar