domingo, 28 de dezembro de 2014

Foi um ano em cheio ;)

Não sei se já repararam, mas hoje é o último domingo de 2014 ;) Resolvi vir até um bar da praia (Cabanas Bar) na Fonte da Telha, para escrever o último post do blog a ver o mar eheh 
2014 foi para mim um ano de decisões, muito trabalhoso, contudo muito positivo. Mudei-me para Lisboa, comecei a trabalhar e criei o blog que a tanto já queria. Estou grata e queria agradecer-vos pelo vosso carinho e atenção! Gostaria de agradecer às minhas amigas do Blog Maçã e Canela que me ajudaram na criação deste projeto. Espero que tenham gostado das publicações ;) Vocês foram fantásticos. Um muito obrigado a todos :D 
Em 2015, estarei de volta ;) Que o próximo ano seja ainda melhor para todos vocês <3
Beijinhos
My Precious Space


24 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso e coisas boas para o teu futuro.
    Beijinhos e Bom Ano Novo.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto!

    Obrigada por tudo
    Beijos
    Feliz de 2015

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço por estar sempre desse lado ;)
      Um bom ano para si!**
      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá!
    Que tenhas muito sucesso e os meus Parabéns e bom ano novo!
    jokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa Catie :D
      Tudo de bom para ti. Um bom ano 2015 ;)
      beijinho**

      Eliminar
  4. E que 2015 seja um ano de sucessos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês ;)
      Muito sucesso também para ti.
      beijinhoo

      Eliminar
  5. Parabéns e os meus desejos de um 2015 fantástico a todos os níveis. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa :D Para ti também..Que 2015 seja ainda melhor ;)
      beijinhoo

      Eliminar
  6. Olá!
    Obrigada por passares pelo meu blog!
    Já estou a seguir também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Querida Susana :) É verdade, foi um ano de muitas novidades para todas nós. Estamos orgulhosas pelo rumo que deste ao blogue, tem tido muito sucesso, penso que todos temos adorado ler o que tu nos escreves :) Quem me dera estar ao teu lado a ver o mar, tenho tantas saudades do tempo quentinho. Desejamos-te tudo de bom e um excelente ano de 2015, que seja um ano cheio de sucessos e muitas coisinhas boas* um beijinho enorme das 2**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada meninas :D
      Que 2015 seja ainda melhor ;)
      Muitas saudades grrrr
      beijinho grande para as 2 eheh

      Eliminar
  8. Feliz ano novo querida, muito amor, paz, saúde e sucesso para o seu blog!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa :) Para ti também!
      Que 2015 seja um ano de sucesso eheh
      beijinho
      My Precious Space

      Eliminar
  9. Feliz Ano Novo! Espero que continues a ter sucesso em tudo o que fazes :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa Sofia* Também te desejo muito sucesso.
      Boas entradas ;)
      Beijinhoo
      My Precious Space

      Eliminar
  10. Desejo que o ano novo seja ainda melhor do que o que finda hoje. Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Tudo de bom para ti ;)
      beijinho
      My Precious Space

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Obrigada querida* Também já segui o teu ;)
      beijinhoo

      Eliminar
  12. feliz ano novo linda :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar