domingo, 20 de setembro de 2015

Descomprimir

Ola a todos,

Como vocês sabem, ando nesta "luta" laboral e académica! No entanto, estou mais aliviada, pois está quase a terminar ;) Já soube alguns resultados e têm sido ótimos :) 
É do vosso conhecimento que  sou uma apaixonada pelas artes... Nos meus tempos livres adoro ir ao cinema, ao teatro, ir ver um espectáculo de música, ver uma exposição de pintura, e também adorooo literatura... penso que também já vos disse que, adorava ter sido Jornalista ;) 
No Sábado passado, para descomprimir de todo este stress pelo qual tenho passado, fui ao Teatro de S. Luís ver o tão "publicitado" - Baile. O cartaz é muito apelativo, e encontra-se em vários pontos da cidade de Lisboa. Daí que tivesse despertado a minha curiosidade. Bem, o espetáculo começou e à medida que ia evoluindo sentia-me irritada porque não estava a gostar nada! Confesso, que houve partes que até bocejei por várias vezes. É muito dramático, triste, e portanto não faz nada o meu género. Ficou muito aquém das minhas expectativas! "Baile" conta com a interpretação de Ana Brandão, Carla Galvão, Carla Maciel, Manuela Azevedo e Sara Carinhas. Com este conjunto de atrizes, quem não estava à espera de mais? Uma amiga minha associou a peça a um cover ahah A parte boa foi que no final nos deram um macaron, da confeitaria Rainha D. Amélia :D
Deixo-vos as músicas que são cantadas ao longo da peça, algumas delas conhecidas de nós todos certamente ;)
   
Se gostarem deste estilo ainda podem ir vê-la hoje ;)
Um bom Domingo para todos*
Beijinhos 
My Precious Space


26 comentários:

  1. Ainda bem que nos estudos tem tido bons resultados, quanto ao teatro não me apetece bocejar hehe.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem...Adorei o seu post, Parabéns.Força para realizar o que tem em mente.

    Bom Domingo
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor! Excelente sugestão!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Até fiquei com vontade de ver. uma ótima semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Brigada Pela Dica!
    Ameei!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Aww obrigada! É verdade o Hostel está mesmo na moda e consegue perceber-se porquê :b
    Muito boa sorte com tudo na Universidade e não stresses!

    ResponderEliminar
  8. boa, parabéns pelos bons resultados! :D beijinho

    ResponderEliminar
  9. Uauu...muitos parabéns pelos bons resultados Susana :)
    Quanto ao teatro, não sou fã dessa arte....nada mesmo. O cinema é que é a minha paixão :)
    Muito obrigada pela visita e comentário doce, és uma querida<3

    beij♥s, e um óptimo fim-de-semana♥

    "Health & Beauty"




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, só dar uma espreitadela e desejar-te uma boa semana ;)

      beijinh♥ grande♥

      "Health & Beauty"






      Eliminar
  10. Que coisa né? Sair de casa para aliviar a cabeça é muito bom *-*
    Uma pena não ter sido tão bom assim...

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
  11. Adoire!
    fique doida pra conhecer

    beijos

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderEliminar
  12. Por acaso também já ouvi outras pessoas dizer que esse espetaculo era um pouco chato, mesmo assim tenho uma enorme vontade do ver, infelizmente pouco tempo disponível. Espero que já andes menos stressada.
    Beijo.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  13. gostava de ir ver :)
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/09/cocomelody-your-wedding-dress_26.html

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia...
    Mas parece uma boa opção :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  15. É uma pena não teres gostado, não conhecia :) (Também gostava de ter sido jornalista!)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  16. Ainda não conhecia, mais gostei do post, atiçou a curiosidade. Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. cool...:)
    http://zoomlabakalim.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  18. You have such a nice blog! Keep up a good work! <3

    Maybe you want to follow each other?
    Let me know on my blog & I'll follow back right away.
    x
    http://www.spaventaremoda.com/

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente, morando onde moro, não poderei nem sequer dar meu próprio veredito ;-;. Se bem que, depois dessa resenha, nem sei se eu realmente iria. Também não sou das maiores fãs do puro drama, e talvez a peça fosse acabar se arrastando para mim também!
    De qualquer forma, amei ler sua resenha, como amo ler tudo o que escreve. c:

    http://eujovemdemais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Ana Carolina :)
      Ainda bem que gostas**
      um grande beijinho
      My Precious Space

      Eliminar
  20. uma pena não ter sido como você esperava!

    ResponderEliminar
  21. Tenho tantas saudades de brincar às escondidas e à macaca!! ehehe
    Bons tempos!!
    Um beijinho

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar